USUÁRIOS INDIVIDUAIS (ÚNICO CPF/CNPJ),
Atendimento para protocolo: é realizado apenas por agendamento eletrônico, para uma única pessoa (física ou jurídica), na página oficial da CPSC, na internet, em www.marinha.mil.br/cpsc.
AGENDAMENTO: opção "Agendamento/Atendimento" ou "Agendamento Direto", no MENU DE SERVIÇOS.
Não há necessidade de agendamento para as atividades abaixo e, exclusivamente:
- retorno para Sanar Exigências de processos já abertos;
- solicitar retificações posteriores de impressão; ou
- remarcação de prova na categoria motonauta;
- retorno para Retirada de Documento "à disposição" - informados por SMS/email;
- Participe de nossa Pesquisa de Satisfação e
contribua para melhoria de nosso atendimento.
É bem objetiva! O link será remetido por SMS/email.
- Participe de nossa Pesquisa de Satisfação e
- Para conhecer os dias para comparecimento à CPSC, clique aqui.
NOTA IMPORTANTE AO INTERESSADO:
Deseja designar um Representante Legal para comparecer à CPSC, em seu lugar, clique aqui