
A desinfecção foi realizada como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus
O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realizou, de 7 a 10 de abril, a desinfecção dos prédios da Assembleia Legislativa do Rio Grande de Norte (ALRN), como parte das ações do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, no âmbito da Operação “Covid-19”.
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram desinfectadas a sede da ALRN, bem como a Fundação Djalma Maranhão, anexos administrativos, biblioteca e Escola da Assembleia. As atividades contaram com o emprego de 76 militares, sendo 58 da Marinha e 18 do Exército.
O Grupamento tem contribuído continuadamente para a desinfecção de outros órgãos públicos. Somente durante o mês de março, foram realizados 31 apoios a diferentes instituições.

Fundação Djalma Maranhão, anexos administrativos, biblioteca e Escola da Assembleia foram desinfectados por 58 militares da Marinha
As atividades contam com emprego de militares habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em estágios de capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval, nas instalações do GptFNNa.