Pular para o conteúdo principal

Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará reinaugura prédio do Departamento de Intendência

 
Comandante da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará e Deputado Federal Francisco Lopes descerram placa do Departamento de Intendência
 
A Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE) realizou, no dia 16 de janeiro, a cerimônia de reinauguração do prédio do Departamento de Intendência, com a participação do Deputado Federal Francisco Lopes da Silva, autor da emenda parlamentar que viabilizou a aquisição de recursos para a obra.
 
Durante a solenidade, o parlamentar recorreu às lembranças da infância para ressaltar sua relação com a Marinha. “Minha família morava em um sítio em frente à EAMCE e lembro que minha mãe, que era lavadeira, lavava e passava as roupas dos Marinheiros, agradecendo quando os navios chegavam ao porto.”
 
A obra do Departamento de Intendência durou três meses, consistindo na substituição do madeiramento e cobertura de telhas, modernização no sistema elétrico, pintura geral e aquisição de mobiliário.

Compartilhe: