
Militares desinfectaram Secretaria de Segurança Pública de Natal
em ação do Comando Conjunto RN-PB
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, no dia 3 de junho, a desinfecção da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal-RN.
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram empregados militares habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em estágios de capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval.
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, é um dos dez Comandos Conjuntos ativados, em março, pelo Ministério da Defesa, no âmbito da Operação Covid-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Foram empregados militares habilitados para desinfecção
de ambientes, material e pessoal