Pular para o conteúdo principal

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O CIAGA disponibiliza as seguintes formas de comunicação com o usuário:

Balcão de Atendimento

– Segunda-feira: 12h às 15h30min.
– Terça a quinta-feira: 8h30min às 15h30min, com interrupção para almoço das 11h30min às 12h30min.
– Sexta-feira: 8h30min às 11h30min.

Atendimento telefônico

Divisão de Inscrição: (21) 3505-3128

Sítio Eletrônico: www.marinha.mil.br/ciaga (link is external)

Correio Eletrônico:

Caso queira fazer algum comentário, solicitar esclarecimento adicional ou encaminhar sugestões e/ou críticas, utilize os endereços de correio eletrônico abaixo e logo entraremos em contato.

    • Processo Seletivo EFOMM  - ciaga.efomm@marinha.mil.br (link sends e-mail)
    • Cursos PREPOM  - ciaga.cursos@marinha.mil.br (link sends e-mail)
    • Comunicação Social  -  ciaga.comsoc@marinha.mil.br (link sends e-mail)
    • Fale Conosco  - ciaga.secom@marinha.mil.br (link sends e-mail)

      O serviço de “Fale Conosco” é atendido pelo correio eletrônico acima.